Ator

Douglas Sampaio desabafa após ter fotos íntimas vazadas


douglassampaio-0806_d2126e4f076debafa3b542ddeba0ce2e6d2b832b.jpeg
Reprodução / Instagram

Douglas Sampaio usou suas redes sociais para desabafar e falar sobre o caso envolvendo dois travestis. O ator foi vítima de chantagem e teve fotos íntimas vazadas.

Douglas estava no quarto com um grupo de mulheres, quando percebeu que duas delas eram travestis infiltradas.

No Intagram, Douglas disse: "Estou aqui para falar sobre tudo o que aconteceu. Houve uma sacanagem ? Houve...Eu acho que nossa íntimidade não tem que ser mostrada para ninguém. A forma como as pessoas tratam."

"70% das pessoas que me seguem formam o publico LGBT. Homens, gays, mulheres, me tratam com carinho. Tanta coisa para se preocupar. Tanta coisa acontecendo", continuou o ator.

Dougla Sampaio encerrou o desabafo afirmando: "A hora que eu tiver que pegar um homem eu vou pegar, pegar uma mulher eu vou pegar, a hora que eu quiser pegar uma trans, vou pegar. Temos que fazer o que a gente se sentir bem. Vai ser feliz. Estou feliz. Vivi minha vida sempre bem. Obrigado pelo carinho do publico LGBT. Não quero levantar bandeira nenhuma. Já passou do tempo".

Douglas Sampaio venceu a sexta edição do reality show "A Fazenda" e atuou em novelas da Record TV como "A Terra Prometida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado