Caminhoneiros

Paulo Gustavo cancela peça em São Paulo por conta da greve


paulogustavo_f94e9bccd60a4c5bfeb3b3eac3649ede019f0623.jpeg
Reprodução/ Instagram

Paulo Gustavo usou suas redes sociais para informar aos fãs que cancelou a apresentação da peça "Minha mãe é uma peça", em São Paulo, previstas nos dias 26 e 27 de maio, devido a paralisação dos caminhoneiros. Segundo o humorista, o caminhão contendo o cenário, iluminação e figurino não conseguiu sair do Rio de Janeiro.

"É com muita tristeza que venho dizer a vocês que a espetáculo "Minha mãe é uma peça" que ia acontecer na casa de show tom Brasil. As 4 sessões foram canceladas por causa desse caos que está acontecendo no Brasil. Meu cenário ficou preso. Eu trato a arte com seriedade eu respeito demais o meu publico. É muito triste, muito sério cancelar um espetáculo. Foge do meu controle", disse Paulo Gustavo no vídeo.

Acompanhe as últimas notícias da greve

Na legenda da publicação o humorista escreveu: "Assim, é com muita tristeza que a produção do espetáculo e a direção da casa decidiram por cancelar o espetáculo no espaço Tom Brasil! Pedimos desculpas ao público que há muito tempo aguardava pelo espetáculo e pedimos a compreensão de todos pelas contingências que nós, artistas e equipe de produção, estamos tendo de lidar. O espetáculo será adiado para os dias 18 e 19 de agosto e todos terão seus ingressos transferidos para as respectivas datas ou, os que preferirem, poderão solicitar o reembolso de seus tickets."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado