Menor de idade

MC Loma vai às lágrimas ao ganhar troféu mas ser barrada em premiação da MTV


mcloma-mtvmiaw-chorabarrada_5c0c64ea790bc41a55f173dceefcefae9c99797f.jpeg
MC Loma havia se produzido toda para a premiação - Reprodução

MC Loma foi às lágrimas ao ser barrada na entrada do "MTV Miaw 2018", mesmo sendo vencedora na categoria Hino Karaokê pelo hit "Envolvimento", na última terça-feira (22).

Ela não foi liberada para entrar na cerimônia por ser menor de idade, 15 anos, e não estar acompanhada de um responsável legal.

A funkeira havia se produzido toda para a noite e não se conteve ao ser parada na porta. Mas ela também chorou ao ficar sabendo que ganhou o prêmio.

Nesta quinta (24), Loma usou a função Stories do Instagram para comentar o acontecido. "Não pude entrar por causa da minha idade, mas eu sou muito grata, vocês são enormes, a gente ama muito vocês", disse ela, explicando ainda que a MTV não teve culpa nenhuma no imbróglio: "A MTV não teve culpa de eu não poder entrar. Não podia entrar por causa da minha idade, tinha bebida alcoólica, era tarde da noite. Eu tenho 15 anos. Eles tentaram de tudo para tentar deixar a gente entrar".

As Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, mais velhas, de 18 anos, também falaram sobre o caso: "Aconteceram algumas coisas que nos deixou triste. Paloma é de menor e a gente não pôde entrar para receber nosso prêmio. É tudo bem complicado por causa da idade. Ninguém teve culpa. Foi a idade dela mesmo!".

Esta foi a primeira edição do "MTV Miaw" no Brasil. O evento já acontece há cinco anos no México e premia os ícones da geração millennal. Anitta foi a grande estrela da noite com os troféus das categorias "Artista Musical", "Feat do Ano" e "Hino do Ano".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado