Boato

Ditas como rivais, Larissa Manoela parabeniza Maisa pelos seus 16 anos

As duas são amigas


maisa-larissamanoela_a05938a73dbfea5ce25ef117c69d16dc72b50b71.jpeg
Reprodução

Maísa Silva comemora 16 anos nesta terça-feira (22) e, entre as várias mensagens de parabéns, uma delas chamou atenção dos fãs, ao partir de Larissa Manoela.

Tida por muitos como rivais, as duas são amigas e dividem o casting de estrelas do SBT.

Em seu perfil no Instagram, Larissa escreveu: "Hoje o parabéns é pra patricinha de 'bevele hills'. Tudo de melhor, hoje, sempre, Ma!!! Que você continue sendo essa menina que traz tanta alegria e momentos incríveis para as pessoas que estão ao seu redor. Saúde, amor, prosperidade, luz, sucesso e muitas bençãos! Aproveita seus 16 anos! Os 15 que a gente tanto sonhou passaram tão rápido e o que a gente faz de melhor é curtir cada segundinho", escreveu a atriz de 17 anos, que atualmente está no ar na recém-estreada novela "As Aventuras de Poliana".

Maisa e Larissa Manoela sempre são alvo de comparações na web. A última delas aconteceu nesta segunda (21), quando uma seguidora chamou a aniversariante de "chata" e que "nunca será a Lari Manoela".

Maisa não deixou barato e respondeu: "Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maisa".

Em outro post, ela criticou as comparações que sofre com Larissa Manoela: "Cara é muito triste ver a sociedade querendo comparar 2 garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões".

Em tempo

Outra felicitação de parabéns à Maisa Silva partiu do seu namorado, Nicholas Arashiro.

"Feliz aniversário aí, melhor presente da minha vida", disse ele. Os dois assumiram o namoro em fevereiro deste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado