Não gostou

Maisa Silva rebate crítica após ser comparada a Larissa Manoela: "muito triste"

Atriz não perdeu tempo e foi direta na resposta


larissa-manoela-maisa-silva_105329a471b36782506938551c83f84092ed375c.jpeg
Fotomontagem NaTelinha - Divulgação

Maisa Silva rebateu um internauta no Twitter após ser comparada a Larissa Manoela. O comentário surgiu durante o "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos" exibido neste domingo (20).

"Que menina mais chata! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. É muito irritante. Nunca será a Lari Manoela".

Maisa não perdeu tempo e rebateu a seguidora: "Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maisa".

Em outro post, Maisa criticou as comparações que sofre com Larissa Manoela: "Cara é muito triste ver a sociedade querendo comparar 2 garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões".

No último programa, Maisa brincou com Silvio Santos. Ela perguntou se o dono do SBT ia nas festas das filhas: "Você ia nas festinhas que elas iam? Duvido. Você é o Silvio Santos, duvido que ia na festa dos pirralhos. Todo mundo ia ficar te enchendo o saco. E você tem a maior vontade de ser pirralho que eu sei. Fica aí, fazendo plástica, fazendo essas coisas. Tudo para parecer mais novo".

Silvio Santos revelou para Maisa que chegou a fazer três plásticas. "Quem falou que eu fiz plástica?... Três vezes não é nada. Quantos anos você acha que eu pareço ter?", perguntou o patrão. A jovem atriz disparou: "Eu sei que você tem quase noventa. Mas você parece ter uns 75, 76. Porque você tem cara de vovô, mas é fofo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado