O amor

Sophia Abrahão completa 27 anos e ganha declaração de Sérgio Malheiros


sergiomalheiros-sophiaabrahao_2e30af41c5a56a43032439a3797d537cf6080c42.jpeg
Reprodução

Sophia Abrahão recebeu uma declaração e tanto do namorado, Sérgio Malheiros, pelo seu aniversário de 27 anos.

"Hoje é o dia da pessoa que se tornou a pessoa mais importante na minha vida. Todos os dias eu tenho o absoluto prazer de acordar ao lado dessa mulher linda e incrível.. minha companheira e minha companhia de infinitas madrugadas de conversas sobre os mais diversos assuntos.. e como ela é inteligente, e como ela fala bem... Meu amor e admiração crescem a cada ano... parabéns meu amor, minha melhor amiga, minha princesa", bradou.

Apresentadora do "Vídeo Show", Sophia usou seu perfil no Instagram para agradecer às tantas mensagens que vêm recebendo no dia de hoje.

"Dia de agradecer! sem pedidos dessa vez, só agradecimentos! muito obrigada pelas mensagens lindas que vcs estão me mandando! que essa terça seja iluminada para todos nós", bradou.

Sophia Abrahão iniciou sua carreira na TV em 2007, na novelinha "Malhação". Em 2011, explodiu como uma das protagonistas de "Rebelde", na Record TV.

Em 2013, voltou à Globo, participando de "Amor à Vida" (2013), "Alto Astral" (2014) e "A Lei do Amor" (2016). No mesmo ano, competiu na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e terminou em segundo lugar.

Desde o ano passado, apresenta o "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa.

Nesse meio tempo, também investiu em sua carreira de cantora e virou uma infuenciadora digital.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado