Liberdade

Bruna Linzmeyer aparece peluda em fotos e gera debate na web


brunalinzmeyer_27c077830a987ddaf28a1a28ec2b837076e44093.jpeg
Divulgação

Feminista, Bruna Linzmeyer gerou debate em seu Instagram ao publicar uma foto em que aparece com as axilas peludas.

A imagem faz parte de um ensaio feito pelo fotógrafo Gleeson Paulino, que também compartilhou em seu perfil no Instagram, onde é possível ver os pelos pubianos da atriz.

As fotos geraram controvérsias. "Esse negócio de empoderamento feminino precisa deixar o socavo cabeludo? Imagina o negócio lá em baixo! Coisa mais nojento!", bradou um seguidor. "Triste sua axila", escreveu outro. "Feminismo é uma coisa, mais pelos nas axilas é mais que comprovado ser falta de higiene, mais né cada qual é cada qual .vai que tem gente que gosta", analisou mais um. "Agora falta o bigodinho, tem que ser feminista raiz, bigode da Frida. Nao pode ser um movimento falso somente pra causar, é gostar do que é", falou outro.

Por outro lado, muita gente defendeu Bruna. "Musa", falou um seguidor. "Engraçado que homem pode ter pêlo na axila e nos países baixos, mas mulher não, pq é 'nojento'. Contraditório vcs, não?!", bradou outra. "Você é maravilhosa demais. Obrigada por essa representatividade", falou mais uma. "Com esse olhos quem repara esse pêlos haha", brincou outra.

Bruna Linzmeyer está namorando Priscila Visman e sempre compartilha fotos com a amada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado