Jungle Kid

Cleo faz show de estreia com carinho da família e elogios de Marina Lima


cleopires-show-15052018_b936852869b646e42dfcd9db4660deba9bd73ecd.jpeg
Reprodução

Cleo (ex-Pires) fez seu show de estreia como cantora na noite desta terça-feira (15), na sede da Vevo, em São Paulo.

"Espero que vocês se surpreendam positivamente. Está todo mundo muito feliz lá em casa. Meus irmãos também cantam, minha irmã Antônia, que é uma grande inspiração para mim, meu pai, Orlando. Eu fico muito feliz. Está sendo um dos sonhos realizados", declarou Cleo em coletiva de imprensa antes da sua apresentação, que contou com a presença de Glória Pires, do padrasto Orlando Morais e das irmãs Antonia e Ana.

Sobre seu primeiro single, "Jungle Kid", a atriz e cantora confessa que se surpreendeu com a repercussão: "Eu fiquei muito surpresa com o resultado porque a gente não teve nenhum tipo de divulgação. Foi tudo muito orgânico. Eu só divulguei nas minhas redes sociais e a gente teve muito apoio, mas não foi uma coisa que a gente colocou grana para divulgar".

Na plateia do show, estava Marina Lima, que fez questão de falar com a estreante: "Foi muito forte, muito bonito, canta lindo. Parabéns, você vai fundo. Muita sorte".

Durante a apresentação, Cleo chegou a travar ao ver experiente cantora. Ela pediu desculpas ao público e disse: "Você é uma inspiração para mim".

Cleo faz show de estreia com carinho da família e elogios de Marina Lima

Gloria Pires também se mostrou uma mãe coruja e compartilhou vários momentos do show em seu Stories. No feed do Instagram, elogiou: "Parabéns pela entrega ontem, filha!! Muito orgulho de você".

Confira o clipe de "Jungle Kid":

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado