Lista NT

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo


Will-Smith_fada7fec72152315ed3b1d632c6deb756bb5149c.jpeg
Divulgação

Uma das promessas de Donald Trump durante sua campanha à presidência dos Estados Unidos era construir um muro para separar o país do México e, assim, evitar a entrada de imigrantes ilegais.

Por mais absurda que a proposta parecia, houve eleitor apoiando a ideia do atual governante norte-americano como, por exemplo, Taylor Swift.

Assim como a cantora e o presidente, alguns famosos já foram acusados de racismo.

Confira!

Donald Trump

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Empresário e atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump sempre deixou claro durante sua campanha eleitoral ser contra imigrantes no país. Para conter a entrada de latinos ilegalmente, o que considera um grande problema, Trump prometeu construir um muro na divisa do México com os EUA e apesar de extrema, a medida recebeu o apoio de muitos dos seus eleitores. Enquanto a obra não é concluída, o político não hesita em deportar qualquer pessoa que não esteja com os documentos em dia.

Eminem

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Há mais de 20 anos, Eminem é um dos cantores mais conhecidos do gênero hip hop. Entretanto, quem conhece o seu trabalho já deve ter percebido que o rapper norte-americano adora deixar claro seu preconceito contra negros e latinos nas letras de suas músicas.

Jay-Z

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Além de famoso por suas músicas, Jay-Z e também conhecido por ser casado com a diva Beyonce. Por outro lado, a popularidade do rapper nunca o impediu de se envolver em situações polêmicas. Uma delas aconteceu em 2010, durante a festa de comemoração pelo prêmio de "Melhores Músicos do ano no Brit Awards". Na ocasião, o cantor decidiu organizar uma festa particular em uma famosa boate e proibiu a entrada de brancos no local.

Joe Jonas

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Queridinho entre jovens do mudo todo que cresceram vendo Joe Jonas fazer sucesso com a banda "Jonas Brothers", o rapaz perdeu um pouco da sua popularidade depois que comentários preconceituosos foram parar na mídia. De acordo com o astro, seu país só estará livre quando pessoas sem documentos, em especial os latinos, forem expulsas.

Justin Bieber

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Desde que surgiu cantando pela primeira vez, Justin Bieber conquistou muitas adolescentes pelo mundo afora. Por outro lado, a carreira meteórica do cantor não o impediu de cometer alguns deslizes. O astro, que teve problemas com a polícia por causa do seu comportamento, já se posicionou contra latinos, em especial os mexicanos.

Leonardo DiCaprio

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Embora "Titanic" não tenha sido seu trabalho de estreia nos cinemas, foi graças ao drama lançado em 1997 que Leonardo DiCaprio ganhou popularidade e o coração de muitas mulheres, inclusive as latinas. Apesar de uma sequência de bons filmes no currículo, o primeiro Oscar veio somente em 2016 depois de sua atuação em "O Regresso". A maturidade fez com que o astro loiro de olhos claros deixasse para trás o corpo franzino, mas o ar angelical mantido até hoje não foi capaz de apagar uma das declarações mais infelizes do ator. Há rumores de que DiCaprio tenha dito há alguns anos preferir beijar um porco a uma negra.

Miley Cyrus

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Miley Cirus é mais uma artista que começou a carreira bem cedo e acabou conquistando milhares de fãs ao redor do mundo, primeiro na TV e, posteriormente, no mundo da música. Conforme a cantora foi crescendo, seu sucesso foi aumentando. Muitas vezes, em decorrência de situações polêmicas ou dos videoclipes escandalosos. É claro que a cantora saiu em turnê por vários países. No entanto, Cyrus já mostrou resistência em relação a se apresentar em alguns lugares. De acordo com a cantora, ela não gosta muito de se ver cercada por pessoas com cores e culturas diferentes.

Paris Hilton

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Além de modelo, atriz, cantora e empresária, a socialite é também herdeira da cadeia de Hotéis Hilton. Com tantos atributos, Paris Hilton é uma formadora de opinião e, consequentemente, uma das celebridades mais em evidência nas redes sociais. Como toda pessoa pública, ela vive marcando presença em eventos ou realizando festas, mas nem sempre é uma pessoa solícita. A celebridade já deixou claro não gostar de latinos. De acordo com especulações, em suas recepções ela costuma desprezar os imigrantes contratados e, certa vez, chegou a dizer que "macacos" fariam melhor trabalho.

Taylor Swift

Conheça dez famosos que já foram acusados de racismo

Uma das artistas mais tocadas dos últimos tempos, Taylor Swift iniciou sua carreira em 2006 e desde então se tornou muito querida entre jovens e adolescentes. No entanto, o posicionamento político da vencedora de diversos prêmios deixa um pouco a desejar. A estrela confirmou seu apoio à Donald Trump na questão da imigração e, consequentemente, da construção do muro na fronteira dos EUA com o México.

Will Smith

Ele é bonito, famoso e um ótimo ator, daqueles que se sai bem atuando tanto em comédias como "Homens de Preto" quanto em dramas como "À procura da Felicidade". Admirado mundialmente, Will Smith já foi pego em comentários infelizes contra imigrantes latinos que, na opinião do astro de Hollywood, só entram nos Estados Unidos para tirar o emprego dos norte-americanos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado