Pintinho amarelinho

Rodrigo Faro comemora audiência com foto sem camisa e fãs enlouquecem

Pintinho amarelinho sacudiu a rede social


faro_7c29a14bd9eb35f0f6fcb3e56745be75648f717e.jpeg
Reprodução Instagram

Rodrigo Faro comemorou a grande audiência do "Hora do Faro" de forma divertida no Instagram. O apresentador da Record TV publicou uma foto sem camisa mostrando seu corpo sarado.

Na imagem, Faro brincou com os seguidores: "Estou usando essa foto nada a ver apenas pra agradecer o primeiro lugar em audiência de novo em Goiânia, Salvador e em várias cidades...Foi mais um super Domingo!!!!!Mesmo num dia de poucas TVs ligadas conseguimos mais um resultado incrível graças a todos vocês! Obrigado e desculpa a peladeza".

"Que pecado", "Esse pintinho amarelinho?", "Magrinho e definido", "Gostei do tanquinho", foram alguns recados deixados pelos fãs.

Faro x Eliana

Dos 18 confrontos diretos com Eliana, do SBT, Rodrigo Faro tem 16 vitórias neste ano. Dessas, conseguiu dois dígitos de média em três ocasiões: 7 de janeiro (10,3 pontos), 4 de fevereiro (10,9 pontos) e 15 de abril (10,5 pontos). Nos mesmos dias, Eliana teve 8,1, 5,7 e 8,4 pontos, respectivamente.

Na média das edições exibidas até o dia 6 de maio , de 7 de janeiro a 6 de maio, o "Hora do Faro" tem 9 pontos na Grande São Paulo. Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), o índice é de 8.

Nas praças, destaques para Recife, Goiânia e Vitória, com média de 11 pontos, e Salvador, onde registrou 10.

"Hora do Faro" vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, na Record TV.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado