Ela aceitou!!!

Wagner pede Gleici em namoro durante programa de rádio


Gleici-e-Wagner_a6c84d96d893a5309561f085063260785961b74c.jpeg
Divulgação/ Rádio Globo

No programa "No Ar com Otaviano", transmitido pela Rádio Globo nesta sexta-feira (04), Gleici aceitou o pedido de namoro feito por Wagner Santiago.

Otaviano Costa brincou com os ouvintes dizendo que Wagner estava no estúdio: "Tem namorado, tem namorado". O apresentador completou: "Wagner, faça o seu pedido".

O ex-BBB então disse: "Gleici Maria, quer namorar comigo?". A campeã do "Big Brother Brasil 18" respondeu: "Deixa eu pensar, tem que dar uma de difícil! (risos) É claro que eu aceito".

Otaviano disse após o pedido: "É tão legal brincar com o amor e as situações boas da vida. O Wagner é uma figura incrível. Ele esteve aqui e a gente adorou! Confesso que pela minha correria de vida, a minha jornada diária, não conseguia acompanhar o Big Brother Brasil. Através do Vídeo Show, consigo ver os capítulos dos acontecimentos, um resumão. Mas é tão legal ver o que vocês constroem. É tão bacaninha, tão bonitinho".

Gleici e Wagner começaram a namorar no "BBB18". Em recente entrevista, ele afirmou que não está com Gleici por interesse: "Isso é um recalque tremendo. Nosso sentimento é real, verdadeiro e só vem crescendo". "Quando ninguém acreditava nela, quando todos negavam voz a ela, lá no início do programa, inclusive vários participantes falaram coisas muito inadequadas sobre ela, eu estava lá com ela. Como eu ia saber, naquela época, que ela ia ganhar o programa e estaria por ela com interesse?", disse o ex-BBB.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado