O tempo fechou

Em programa online, Ayrton discute com Kaysar: "arrogante e debochado"


ayrton-anaclara-redebbb-20042018_675917184b8450b3ffac5fe5bba50116faef447a.jpeg
Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (20), o programa online "Rede BBB" recebeu todos os participantes do "BBB18" em uma maratona que já virou tradição do reality show após a final, que neste ano foi vencido por Gleici.

Em dado momento, Ayrton e Kaysar se desentenderam após a exibição de um vídeo em que o patriarca da família Lima afirma que o sírio é exagerado.

O pai de Ana Clara, então, começou a citar momentos que o deixaram em dúvida sobre a personalidade de Kaysar, que começou a rir. O carioca não gostou e bradou: "Posso falar uma coisa? Eu tô vendo outro Kaysar aqui. Eu não tô vendo o Kaysar da casa". O garçom não deixou barato: "É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?", gargalhando em seguida.

"No caso, ele tá sendo muito debochado", concordou Ana Clara. "Eu tô vendo ele arrogante e debochado", completou Ayrton. "Preguiça", emendou a ruiva.

Kaysar, então, rebateu com veemencia: "Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu tô". "Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você tá sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele", atacou Ana Clara.

O sírio ainda tentou falar com Ayrton e o chamou de chefe, mas ele resolveu acabar com a brincadeira: "Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado