Publipost

Produtora de São Paulo lança duas promessas ao funk nacional


mcleo-mcpew-alcateia-publipost20042018(1)_b1ff0daa2a6d9c5c4ec57b9700eb98fb493e12a3.jpeg
Divulgação

Novas promessas do funk em 2018, Mc Léo, de 20 anos, e Mc Pew, de 23, criados nas periferias do Rio Grande do Sul, vêm se destacando no funk há quatro anos, com hits no YouTube, como "Picadilha de Vilão", de Mc Léo, e "Toda Linda", de Mc Pew.

Depois do estouro do funk em Porto Alegre, trazendo Mc Tchesko e outros nomes, os fãs da cena vibraram com o surgimento de novos talentos na cidade, fazendo com que conquistassem um grande público no funk em seu estado e outros, como São Paulo e Rio de Janeiro, tendo músicas com melodias e letras bem elaboradas dentro do funk consciente e funk melody. E agora trazendo uma nova proposta para o público, misturando funk, trap e RnB em uma só voz.

"Nós somos o funk, o rap, o trap e muito mais. O funk em si já nasceu com a influência de uma série de ritmos, como soul music, jazz, swing e músicas psicodélicas, entre outros, lá nos anos 60, com grandes nomes colocando o estilo no mapa, como James Brown, e ao longo dos anos também influenciado com outros ritmos, como hip hop e o próprio RnB. O que a gente quer fazer é nada menos do que isso: a mesclagem dos ritmos que nos identificamos, especialmente o trap e o funk brasileiro", dizem Mc Léo e Mc Pew.

Publipost: Produtora de São Paulo lança duas promessas ao funk nacional

Eles apostam no novo segmento com a primeira faixa, "Vício", contando com a produção de DJ RD, dos estúdios Kondzilla Records, e com um clipe filmado sob a direção da Kondzilla Filmes, dando início ao EP "2 Lados da Moeda", trazendo a banda Alcateia, formada por Mc Leo, Mc Pew, Mc Wg e DJ Kaos, que atualmente fazem parte da produtora W12, em São Paulo.

Publipost: Produtora de São Paulo lança duas promessas ao funk nacional

"Nossa EP conta com várias faixas, entre elas músicas solos dos integrantes e participações diferentes de DJs, rappers e outros funkeiros da cena atual, elabradoras com ritmos e assuntos diferentes. Vai de música para dança, músicas românticas e faixas conscientes, contando a realidade do nosso dia a dia e do Brasil", contam os integrantes do grupo, explicando o título "2 Lados da Moeda", que será o nome da primeira EP da banda Alcateia no mercado.

Publipost: Produtora de São Paulo lança duas promessas ao funk nacional

Publipost: Produtora de São Paulo lança duas promessas ao funk nacional

Confira prévia de "Vício":

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado