Casamento

Filha de Datena se casará com executivo da Fox Chile em cerimônia kabbalistica


leticiadatena-e-noivo_72f232782912aa2eddcdfe5a80fb18a04b8b031a.jpeg
Fotos: Divulgação

A modelo e apresentadora Letícia Datena, como o nome já diz, filha de José Luiz Datena, se casará em maio com uma cerimônia kabbalística.

Noiva do vice-presidente sênior da Fox Chile, Rodrigo Norambuena, Letícia mora atualmente no Chile e voltará ao Brasil para o casamento, que acontecerá no litoral de São Paulo, dentro de um resort, ao ar livre.

Será uma festa íntima e com o objetivo de celebrar o que Leticia define como o momento mais importante de sua vida, de uma maneira especial e de acordo com a Cabala, filosofia de vida que ela segue há mais de 10 anos. A cerimônia será realizada pelo rabino David Zakin, do centro de Kabbalah de São Paulo.

“A Cabala foi algo que deu muito sentido à minha vida e com certeza, dividir um pouco dessa filosofia com meus convidados e com meu futuro marido, para mim é o ponto alto do meu casamento. Casar, na Cabala, significa uma união de almas, um passo importante para evoluir espiritualmente. Rodrigo está fazendo aulas e está gostando também”, contou ela.

Filha de Datena se casará com executivo da Fox Chile em cerimônia kabbalistica

Letícia Datena, que assumiu o sobrenome do pai depois de usar por algum tempo Wiermann, da mãe, trabalhou no Fox Sports de 2014 a 2016, onde chegou a apresentar o programa "O Melhor do Fox Sports".

Resolveu deixar o canal brasileiro antes do fim do seu contrato, para seguir carreira internacional e passou por algumas TVs da América Latina, incluindo o Chile.

Inclusive, Letícia estreará em breve um novo programa no Fox Sports Chile, com foco em competições de rali.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado