Univisión

Atriz mexicana acusa TV dos Estados Unidos de bullying


eizagonzalez_93ed2a6a9775eddd77491b6766c6d6860c1fbcd8.jpeg
Reprodução/Instagram

Um dos programas de celebridades mais popular entre os latinos, “El Gordo y la Flaca”, exibido para os Estados Unidos pela Univisión, foi acusado de praticar bullying contra uma atriz mexicana.

A reclamação veio da própria artista, Eiza González, que após ter uma foto com celulite exibida na atração, fez uma postagem no Twitter comentando sobre "jornalismo sujo".

“Oi amigos, tenho celulite e estou bem sendo imperfeita. Sejam felizes com suas imperfeições, não deixe que a sociedade te deixe insegura por causa dos estereótipos que eles colocam para nós. É perfeito ser imperfeito”, começou ela.

Em outro comentário, Eiza foi mais direta contra o programa da Univisión.

“Jornalismo como o seu é o câncer da sociedade. Vocês deveriam ter vergonha. Tenho celulites enquanto eu corro... E daí? Graças a Deus me sinto cômoda com meu corpo, mas isso vende expectativas falsas para a sociedade. Isso é body shaming e bullying”, finalizou.

Eiza González iniciou sua carreira na Televisa em 2007, protagonizando "Lola, érase una vez". Depois, atuou em "Amor sin maquillaje", "Una Familia de Tantas", "Mujeres Asesinas", "Sueña Comigo" e "Amores Verdaderos". Atualmente, é a estrela da série americana "From Dusk Till Dawn", do canal El Rey Network. Também está disponível na Netflix.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado