KatyCats

Vídeo mostra Katy Perry irritada nos bastidores de show no Rio

Imagens circulam na web e mostram cantora querendo o melhor para os fãs


katyperry-no-brasil_a190395eef448078c9efdf86d64e39f790238d42.jpeg
Reprodução

No último domingo (18), a cantora Katy Perry fez uma apresentação memorável no Rio de Janeiro, onde cantou seus novos e já conhecidos sucessos, além de emocionar o público presente ao fazer uma homenagem à vereadora falecida Marielle Franco, dedicando uma música com as presenças da irmã e da filha de Marielle.

No entanto, nem tudo foram flores no mega show. Isso porque, nos bastidores um climão causou irritação na artista pop. Em determinado momento, a cantora se encontrava com fãs antes de sua apresentação, quando ficou nervosa com o andamento do evento e falou grosso para pedir alterações.

No vídeo publicado no Twitter por um internauta, Katy Perry aparece falando com a organização sobre mudar os encontros com alguns fãs para depois do show. A estrela alegou que os admiradores estavam sendo apressados e que essa não era a melhor maneira de conduzir os encontros.

"Vou ter que deixar o resto para depois do show. Que horas são? Vamos ter que continuar. Desculpe, é uma dessas coisas que acontecem. Vou acabar este grupo e fazemos o resto depois do show. Avisem a eles agora, não vamos apressá-los, não é assim que eles querem. Não deixem eles irem embora”, diz Katy Perry nas imagens.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado