São amigos

Pabllo Vittar confirma cirurgia plástica e brinca sobre namorado

Cantora drag queen aproveitou as férias para fazer procedimento


pabllovittar_db213317015ba7741698742c99dd55984a6a097d.jpeg
Divulgação

Sucesso de 2017 com seus hits, a cantora Pabllo Vittar curte os últimos momentos de suas férias, mas já de olho em seu retorno triunfal, que contará com novidades físicas e emocionais, além das profissionais.

No campo do trabalho, Vittar vai estrear um programa para chamar de seu no canal por assinatura Multishow, a partir do dia 1º de maio. Em “Prazer, Pabllo Vittar”, a atração irá recontar a história da drag queen, desde as origens no Maranhão até o sucesso ao lado da cantora Anitta. Fora isso, novas músicas e parcerias internacionais e nacionais, como a com Simone e Simaria e Luan Santana, após os artistas vencerem o concurso FanFeat.

Quanto ao visual, Pabllo deixou seus seguidores alvoroçados nas redes sociais ao postar em seu InstaStories várias fotos em que aparece de curativo no rosto. A cantora foi submetida a cirurgias para correção do desvio de septo, remoção de adenoide e rinoplastia.

Pabllo Vittar confirma cirurgia plástica e brinca sobre namorado

Também chamou a atenção o fato de Pabllo Vittar aparecer ao lado de Leonardo Portilho onde, em uma das imagens com o rapaz, a artista escreveu a legenda: "Meu namorado é lindo".

No entanto, procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da drag queen esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira e ambos não passam de bons amigos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado