Ator apagou o post minutos depois

Theo Becker detona a Record TV: "macho demais pra uma emissora onde todos galãs são gays"

Ator apagou a mensagem instantes depois


theobecker_af7696a582b0e9dda8bdd494c88348d32f613304.jpeg
Divulgação

Há semanas dedicado para conseguir o papel de Jesus Cristo em "Jesus", próxima novela da Record TV, Theo Becker aparentemente perdeu as esperanças e voltou a disparar contra a emissora que trabalhou por mais de cinco anos em novelas como "A Escrava Isaura" e "Caminhos do Coração".

Em seu Twitter, Theo acusou a emissora de 'insistir' em tirá-lo do ar por ser 'macho demais' enquanto o casting de galãs da casa ser formado por gays.

Theo Becker detona a Record TV: \"macho demais pra uma emissora onde todos galãs são gays\"

A mensagem, no entanto, não ficou muito tempo no ar. Em menos de vinte minutos, Theo apagou a publicação. Mas mesmo com um curto período no ar, houve repercussão - foram 28 retweets e 44 curtidas, além de uma série de comentários.

Horas depois, com a repercussão do tweet, Theo Becker disse que teve sua senha roubada. fé é inabalável e estou no páreo!”.

“Boa noite !!! Rackearam Meu Twitter !!! Alguém por pura maldade se apropriou indevidamente do meu Twitter e postou frases ofensivas contra a Rede Record e contra meus colegas! Na Igreja , fui surpreendido por este absurdo! Por favor não considerem estas publicações! Obrigado !!!”.


E foi além: “Estão tentando me matar , novamente , roubaram minha senhas novamente !! Mas não conseguirão ! Estão amarrados !! Não saiu resultado nenhum sobre a novela e minha fé é inabalável e estou no páreo!”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado