Não é do BBB

Grupo Família Lima perde um integrante após mais de 20 anos

Patriarca da família irá se dedicar à carreira solo


familialima_d8d4ece87090d405045e64a9b647ddb35c3d506a.jpeg
Divulgação

O músico Lucas Lima, marido da cantora Sandy Leah, anunciou em sua rede social que, após mais de vinte anos, a Família Lima acaba de perder um de seus integrantes.

O patriarca Zeca Lima, a partir de agora, irá se dedicar à carreira solo. O grupo, por sua vez, segue com os irmãos Amon-Rá, Lucas e Moisés, além do primo Allen. Emocionado, Lucas se pronunciou sobre a saída do pai em se perfil no Facebook. O músico valorizou a experiência recebida pelo agora ex-integrante.

"Fala, gurizada!!!! Lucas aqui!! Cresci ouvindo meu pai dizendo que 'os filhos devem seguir seus próprios caminhos tão logo suas asas estejam prontas para isso. Os pais devem desbravar o caminho para os filhos e depois passar o bastão'. Na história dele como professor, a função também era a mesma: formar alunos e abrir espaço para que estes pudessem voar independentes do mestre. Agora que sou pai, entendo perfeitamente esse sentimento e dá um certo orgulho de ver que ele nos enxerga assim: prontos para escrevermos a nossa história!”, escreveu.

Por fim, o músico destacou que o trabalho com a Família Lima segue em frente e aproveitou para divulgar o novo projeto de Zeca. “A Família Lima 'banda' agora segue sem ele no palco, mas para sempre com ele no legado! A nossa família 'Família' permanece unida, sempre um torcendo pelo outro e o pai já tá chegando com vários projetos incríveis que a gente vai divulgar por aqui. Já aproveita e segue ele nos perfis oficiais para ficar sabendo de todas as novidades que já começaram a rolar! Muito sucesso pra todos nós!!!".

Grupo Família Lima perde um integrante após mais de 20 anos

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado