Folia carioca

Famosos comemoram permanência da Grande Rio na elite do Carnaval, mas são criticados


granderio2018_203aaf21a12f32f5f6a0b3ceb1bd81fce0441436.jpeg
Reprodução

Na noite desta quarta-feira (28), o plenário da Liesa decidiu cancelar o rebaixamento da Grande Rio e da Império Serrano, que foram as últimas colocadas na apuração do Grupo Especial do Carnaval deste ano, no Rio de Janeiro.

Apenas duas escolas de samba, Portela e Mangueira, foram contra a maioria dos votos. Nas redes sociais, famosos que desfilaram pela Grande Rio parabenizaram a agremiação pela permanência na principal divisão dos desfiles cariocas. Entretanto, muitos internautas criticaram a "virada de mesa".

"Comemorar virada de mesa é o cúmulo da desonestidade! Carnaval perdendo sua credibilidade e, consequentemente, os investimentos que o mantém grandioso... quero dizer, Mantinha", foi um dos comentários mais incisivos.

Nomes como David Brazil, Carla Diaz e Rita Cadillac comemoraram o fato. Neste ano, a Grande Rio prestou uma homenagem ao Velho Guerreiro, Chacrinha.

Em 2017, também nenhuma escola de samba caiu para a Série A do Carnaval. Sendo assim, em 2019, 14 agremiações desfilarão na Marquês de Sapucaí.

Confira os comentários:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado