Morreu em 2012

Antônia Fontenelle desabafa e critica situação de abandono da casa de Marcos Paulo

Atriz e apresentadora publicou imagens da antiga moradia do falecido diretor


antoniafontenelle(1)_1d12fe97fa122dde725ae846d30aa3956d427bca.jpeg
Reprodução

Na noite desta segunda-feira (26), a atriz e agora youtuber Antonia Fontenelle usou seu perfil no Instagram para criticar a situação de abandono da casa do falecido diretor Marcos Paulo, com quem foi casada por seis anos.

Nas imagens publicadas por Fontenelle, a casa em Búzios, no Rio de Janeiro, está visivelmente deteriorada, com partes quebradas e pichadas. "Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor...”, começou ela.

“Trata se da casa de Bpuzios, um dos cantinhos prediletos do Marcos Paulo, os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram a casa, por um bom tempo faziam moradia, se vocês repararem bem, colocaram umas tabuas safadas pra tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas da pra ver latas de cervejas jogadas pelo chão, vidros quebrados...”, continuou Antônia.

A apresentadora, por fim, reclamou da morosidade da Justiça sobre a herança do diretor, em que há uma disputa desde 2012. “Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimônio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus. #CHEGADEDESCASO", escreveu ela.

Antônia Fontenelle reivindica há cinco anos na Justiça seus direitos como herdeira de Marcos Paulo, em um processo contra as ex-mulheres dele, Flávia Alessandra e Renata Sorrah, com suas respectivas filhas, Giulia Gosta e Mariana Sochaczewski.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado