Diretor

Kevin Smith revela que quase morreu após infarto


kevinsmith_f7442f3f63c1c69e0f5ab3ed8e1688c44d57f749.jpeg
Divulgação

Kevin Smith usou seu perfil em uma rede social para revelar que quase foi vítima fatal de um infarto do miocárdio. Segundo o comediante, o ataque do coração ocorreu minuto antes de se apresentar em um stand-up, em Glendale, na Califórnia.

“Depois da primeira apresentação dessa noite, sofri um gravíssimo infarto. O médico que salvou minha vida disse que minha artéria coronária (a "fazedora de viúvas") estava 100% obstruída. Se eu não tivesse cancelado o show para ir ao hospital, teria morrido. Mas por enquanto, ainda estou aqui!", disse.

Kevin Smith revela que quase morreu após infarto

Já fora de perigo, o ator, diretor, roteirista e, também, produtor é conhecido por trabalhos como “Yoga Horses”, “O Balconista” e “Procura-se Amy”, dentre outros. Atuando no Universo Arrow, e responsável pelas séries “The Flash’ e “Supergirl”.

Além disso, ele atualmente está comandando a “Comic Book Men”, série que retrata o mundo das HQs. E como o cineasta não para, Smith ainda está desenvolvendo um seriado baseado nos detetives Sam e Twitch, spin-off de “Spawn.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado