Donzaleight Abernathy

Ex-ator da série “House” está sendo processado por quebrar o braço de uma colega em cena

Abernathy decidiu processar Omar Epps porque ele não seguiu roteiro


Omar-Epps_138acd807b2d796737f77c9730c007d15dc8d753.jpeg
Divulgação

Conhecido por ter vivido um dos assistentes do médico rabugento "Dr. House" em série homônima, Omar Epps está sendo processado por Donzaleight Abernathy (foto/abaixo) com quem contracenou em “Shooter”.

Em um dos episódios da produção, Mrs Fenn, personagem interpretada pela atriz de 59 anos, é assassinada por Isaac Johnson, papel do ator. Segundo uma fonte do site “TMZ”, Abernathy decidiu processar o colega porque ele não seguiu roteiro.

Ex-ator da série “House” está sendo processado por quebrar o braço de uma colega em cena

“Ele mudou o que estava descrito na cena, ele prendeu o braço dela com muita força e a jogou no chão”, relata a fonte. Após o incidente, a atriz foi levada para a emergência de um hospital próximo ao set de filmagem.

Ainda, de acordo com informações do site, Epps é acusado por negligência e irresponsabilidade durante as gravações. Os Estúdios Paramount, responsáveis pela produção, também estão sendo processados por ela.

Donzaleight Abernathy pede uma indenização pelos ferimentos sofridos, além de exigir o reembolso pelos gastos e prejuízos obtidos pela atriz, decorrentes do acidente sofrido enquanto trabalhava.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado