Rede social

Saiba quem foram os nomes mais citados no Twitter durante o Carnaval


twitter_37542ed7588e8de0b624664d3cffe7db92bf08bc.jpeg
Reprodução

Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine foram as artistas mais comentadas no Twitter durante o Carnaval, segundo dados oficiais divulgados pela rede social.

Entre as escolas de samba, o domínio foi das agremiações do Rio de Janeiro. Beija-Flor, campeã do Carnaval carioca, foi a mais comentada, seguida pela vice-campeã Paraíso do Tuiuti, a terceira colocada Salgueiro, além da Grande Rio, rebaixada, e a Portela, que ficou em quarto lugar.

A Beija-Flor também protagonizou o momento de maior comentários no Twitter durante o Carnaval, às 16h54 de quarta-feira (14), quando foi anunciada a vencedora na apuração do Rio.

 Saiba quem foram os nomes mais citados no Twitter durante o Carnaval

O segundo pico de conversas na plataforma ocorreu às 16h48, quando o público comentou as notas dadas pelos jurados no quesito samba-enredo. E o terceiro foi às 16h15, momento em que usuários mencionaram as boas notas conquistadas pela Beija-Flor.

O volume total de tweets sobre o Carnaval no Brasil, considerando o intervalo entre os dias 9 e 14 de fevereiro, chegou a 5,9 milhões, um aumento de 10% em relação ao número registrado no Carnaval do ano passado.

Globalmente, foram gerados 7,5 milhões de tweets no período. Além do Brasil, os países que mais comentaram sobre o Carnaval brasileiro no Twitter foram Espanha, Portugal, Venezuela e Argentina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado