Brumar

Neymar diz que Bruna Marquezine é "muita areia para seu caminhão"; veja resposta da atriz

Bruna sorriu com comentário e disse para o namorado: "Faz duas viagens, bobo"


neymar-bruna-marquezine-_08aadfd4c0fc984618deb946839519bb07e783be.jpeg
Fotomontagem Instagram

Bruna Marquezine e Neymar continuam soltando declarações de amor nas rede sociais. O jogador comentou numa foto publicada na rede social de Bruna, na qual ela aparece posando exuberante para o Baile da Vogue, que aconteceu na última sexta-feira (2).

"Obrigado Deus pela namorada que me destes... mas é muita areia pro meu caminhão", escreveu Neymar. Bruna Marquezine respondeu o comentário do namorando dizendo: "Faz duas viagens, bobo".

Neymar diz que Bruna Marquezine é \"muita areia para seu caminhão\"; veja resposta da atriz

Morre, aos 85 anos, o ator Oswaldo Loureiro

Volta com Neymar

Bruna Marquezine falou sobre sua volta com o jogador Neymar. Para Giovanna Ewbank, a atriz disse: "Eu nem sei te explicar direito o que é. Eu acredito que é amor de verdade... Mas a gente sabe também que relacionamentos dependem de amor e nunca faltou amor, sabe? Isso que sempre fez com que a gente voltasse para a vida um do outro, mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, que já é difícil. São duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos, carreiras, enfim, que são complicados".

 

Ainda no bate-papo, Bruna Marquezine se declarou: "Eu o amo como uma pessoa da minha família. As pessoas não entendem... Quando entendi que não era passageiro, comecei a olhar para aquilo com mais cuidado. Saber lidar com esse amor da melhor forma possível... O que a gente tem agora é algo muito sagrado para mim. Amo pouquíssimas pessoas. A gente sempre se amou muito, mas pela primeira vez a gente está cuidando um do outro como se deve".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado