Susto

Boninho sofre tentativa de assalto e desabafa: "passei por susto, escapei ileso"


boninho-diretor_7fc5cc5ffe2e143f81a862a8a762f914346de863.jpeg
Divulgação

Boninho usou sua conta do Twitter na sexta-feira (2), para se pronunciar sobre uma tentativa de assalto que sofreu na noite anterior.

O diretor do "Big Brother Brasil" disse: "não fui assaltado!!! Passei por um susto, mas escapei ileso. Não comemoro porque meus amigos caíram nessa desordem". Boninho clamou apoio a sociedade para virar o jogo contra a violência: "Vamos nos unir contra essa impunidade! Só a sociedade vai virar o jogo!!!".

Um desabafo de Boninho ao qual o NaTelinha teve acesso informa que ele estava com amigos e foi vítima de uma arrastão logo após sair do cruzeiro do cantor Roberto Carlos, em Rio Comprido (RJ).  Segundo informações do jornalista Leo Dias, um boletim de ocorrência foi registrado pela 6ª DP em Cidade Nova. Boninho estava acompanhado do diretor Eduardo Figueira.

Os bandidos roubaram os pertences das vítimas que estavam nos carros.

Boninho estava ausente das redes sociais desde a estreia do "BBB18". Ele adiantou que estaria "fora do ar": ""Fiz o jogo até aqui! Agora desligo meu Twitter! Deixo o bastão com os diretores do BBB18! Valeu... fora do ar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado