Jojo Todynho

Cidade de Alagoas proíbe hit “Que tiro foi esse?” no Carnaval

Prefeitura alega “medidas de segurança” para veto


jojotoddynho-quetirofoiesse-clipe_2a05a8e182023ffd2aad02c64b37f62fb5a82d14.jpeg
Divulgação

A Prefeitura de Joaquim Gomes, na região Norte de Alagoas, proibiu que o hit “Que tiro foi esse?”, da funkeira Jojo Todynho, seja tocado durante o Carnaval na cidade.

O órgão público alega “questões de segurança”, após solicitação da Polícia Militar durante uma reunião realizada nesta semana entre representantes da prefeitura, dos blocos de rua e de integrantes da 2ª Cia. da PM.

De acordo com o site G1, a Prefeitura afirma que que a medida busca proteger a população. Além disso, decretou que músicas com teor e apologia à violência, violência contra a mulher e conteúdo sexual, estão vetadas na folia.

"A Prefeitura Municipal de Joaquim Gomes obriga-se a, nas atrações contratadas e/ou articuladas pelo Poder Público Municipal, orientar as bandas e atrações artísticas para que se abstenham de executar músicas com letras e/ou coreografias que façam apologia à violência, especialmente contra mulher ou tenham conteúdo sexual explícito", diz em nota.

O descumprimento estabelece uma multa no valor de R$ 2 mil, por evento. A fiscalização ficará por conta do MP e também, segundo Barbosa, as polícias Civil e Militar e dos demais órgãos que assinaram o termo.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado