Modelo

Evangélica, Ângela Bismarchi declara que mulher tem que ser submissa ao marido


angelabismarchi_d7f3596382f4cb0e79821c53fbe3cc1585375ecc.jpeg
Reprodução/ RedeTV!

Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, Ângela Bismarchi revelou detalhes da sua vida como evangélica. A modelo abandonou a folia do Carnaval após abraçar a religião.

Questionada sobre a ausência no Carnaval, ela revelou o que vai fazer: "Não sinto falta. Estou bem. Me desliguei. Este ano vou viajar com o meu marido e os cachorros para um lugar mais recatado. Descansar".

Sobre críticas a sua nova postura, Ângela disse: "Sinto mais porque as pessoas acham que fui radical, por largar tudo. Eu tive um chamado e resolvi seguir. As pessoas precisam respeitar o momento que estou vivendo hoje. O passado é passado."

"Nem eu me reconheço as vezes", afirmou.

Evangélica, Ângela Bismarchi declara que mulher tem que ser submissa ao marido

A ex-musa do Carnaval ainda falou sobre o relacionamento com o marido: "Uma vida feliz é você perdoar todos os dias".

E deu uma posição polêmica: "Hoje em dias as mulheres não têm nada a ver serem submissas. Mas é bíblico. O homem é o centro da casa, tem que ouvir o marido. Ele quem comanda a família. A mulher tem que está submissa a isso".

Ângela Bismarchi está se desfazendo das suas roupas de Carnaval e não criticou mulheres que hoje saem seminuas nos desfiles: "Já fiz muito isso. Hoje sou musa do Senhor".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado