Clipe

Lucas Lucco e Pabllo Vittar são comparados aos protagonistas do filme "A Lagoa Azul"

Cantores estrelam o clipe da música "Paraíso"


pabllovittarelucasxlagoaazu_de6d35b34be70e6c22cc5c0c0174cf1e8295cf76.jpeg
Reprodução

Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançaram a música "Paraíso" e divulgaram nas redes sociais cenas do clipe. Nas fotos divulgadas pelos artistas, eles aparecem em posições ousadas.

Nesta quarta-feira (31), começou a circular nos grupos de WhatsApp um meme da dupla ao lado dos personagens Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) do filme "A Lagoa Azul", de 1980.

Lucas Lucco e Pabllo Vittar foram comparados aos personagens do longa, pelas semelhanças na roupa, cabelo e posição.

Confira:

Lucas Lucco e Pabllo Vittar são comparados aos protagonistas do filme \"A Lagoa Azul\"

Ataques:

O clipe e fotos ousadas ganharam críticas e comentários homofóbicos nas redes sociais. A sensualidade e troca de carícais rendeu comentários do tipo: "Esse vídeo é clipe gay, correto? Dois homens juntos, se pegando, só pode ser...".

Um internauta acusou Lucas Lucco de ser uma má influência para as crianças após posar agarrado com a drag queen: "Será que precisa descer o nível para querer mostrar que não tem preconceito? Pensa na má influência que você traz nas crianças que acompanham você. Perdeu um admirador", disparou o seguidor.

Lucas Lucco e Pabllo Vittar são comparados aos protagonistas do filme \"A Lagoa Azul\"

Lucas Lucco não deixou por menos e rebateu o seguidor: "Somando atitude como essa, eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje. Se eu não conseguir, no mínimo os meus filhos não vão ter essa mentalidade. E isso já me dá muito orgulho".

Assista:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado