Polêmica

Kaya Scodelario diz ter sido abusada sexualmente por brasileiro quando tinha 12 anos


Kaya-Scodelario_4e55a6d57af66eebcfee9fb1cf013a5e558d2880.jpeg
Divulgação

Kaya Scodelario, intérprete de Tereza Agnes na franquia “Maze Runner”, usou sua conta no Twitter para fazer uma revelação. Segundo a atriz, quando ela tinha 12 anos foi abusada sexualmente por um brasileiro.

Filha do inglês Roger Humphrey com a brasileira Katia Scodelario, Kaya preferiu não divulgar o nome do abusador. Entretanto, ela disse que ele conta com a proteção de membros da família, no Brasil.

“Passaram 13 anos até eu dizer #EuTambém. Ele ainda é protegido pelos ‘membros de sua família’ no Brasil. Eles disseram mentiras para os jornais para tentar me silenciar”, escreveu a atriz. “Nunca mais”, insistiu Kaya, utilizando novamente a hashtag do movimento #MeToo (#EuTambém).

“Eu gostaria de agradecer a cada uma das pessoas que falaram sobre assédio e abuso sexual recentemente. Vocês me deram a coragem”, continuou sua postagem. “Para que todas as pessoas revelem suas histórias e não tenham medo. Para que todas as pessoas ainda sofrendo e vocês nunca pediram. Ninguém pede”, finalizou.

Aos 25 anos, a atriz é casada com o ator Benjamin Walker (“A Escolha”) desde 2015. Em novembro de 2016, o casal teve seu primeiro filho, o pequeno Roman Davis-Scodelario, de 1 ano de 2 meses.

Em 2017, Kaya participou de “Piratas do Caribe – A Maldição de Salazar” como Carina Smyth. Este ano, a atriz retorna no papel de Tereza em “Maze Runner – A Cura Mortal” e ainda pode ser vista na nova temporada da série “Once Upon a Time” como Madame Leota.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado