Emoção

Ludmilla chora durante show em Angola: "nunca imaginei que fosse ficar tão famosa"


ludmilla-angola-21122017_0fafd88f2e468dd170e875fa699d884054c4c6c9.jpeg
Reprodução

Ludmilla se emocionou durante apresentação em seu primeiro show internacional, ocorrido na noite desta quinta-feira (21) em Angola, na África.

A cantora não se conteve ao ver a reação das mais de 20 mil pessoas que foram acompanhar seus sucessos, e caiu no choro.

Depois do show, ela falou sobre seu sentimento nas redes sociais. "Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim", disse no Instagram.

Em outro post emocionado, Ludmilla agradeceu o carinho dos fãs do mundo todo: "É... me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas músicas, poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e Vitória pra mim. Deus é maravilhoso ele faz tudo no tempo certo, os planos dele são maiores que o nosso, acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles, obrigada por tudo LUANDA eu amo vocês pra sempre".

Mãe da funkeira, Silvana acompanhou a filha e também usou o Instagram, impressionada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado