Famosos

Leonardo DiCaprio tem um novo affair, diz revista


leodicaprio_4b9e3a0ad87bc6673c09eda35bbad0d6ac9c34ff.jpeg
Divulgação

Em meados deste ano, rumores apontavam para um possível romance entre Leonardo DiCaprio e Kate Winslet depois que a dupla foi vista de férias em uma praia paradisíaca da Europa.

Na mesma hora, criou-se um burburinho nas redes sociais por parte dos fãs que torcem para que os atores formem um casal desde o lançamento de “Titanic”, há 20 anos. Entretanto, tudo não passou de especulações.

Agora, de acordo com a revista “US Magazine”, o vencedor do Oscar em 2016 está conhecendo melhor Camila Morrone. A modelo argentina tem apenas 20 anos e é filha da namorada do também ator Al Pacino.

Recentemente, DiCaprio e Morrone foram vistos juntos em Los Angeles, passeando em um shopping. O ator também vem frequentando a casa da modelo, na mesma cidade.

O astro de Hollywood sempre teve fama de namorador. Aos 43 anos, Leonardo DiCaprio é também muito conhecido por se relacionar com modelos bem mais jovens do que ele.

Dentre as mais conhecidas temos a top brasileira Giselle Bünchen, com quem ele namorou de 2000 a 2005. As modelos Bar Rafaeli, Miranda Kerr, Helena Christensen, Eva Herzigova, Toni Garrn e Bridget Hall completam a lista.

Com dupla cidadania, norte-americana e argentina, Camila tem visto sua fama crescer gradativamente no mundo da moda. Morando há anos em Hollywood, ela frequenta o mesmo ciclo de amigos de outras modelos como Hailey Baldwin, Kendall Jenner, Kaia Gerber, Sofia Richie e Bella Hadid.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado