Polêmica

Lívia Andrade detona Lulu Santos após crítica à novo clipe de Anitta: "aceita"

Cantora lançou "Vai Malandra" nesta segunda (18)


liviaandrade-lulusantos_29241f55e8765a10ff2434cb9d69b4c16acb5f8a.jpeg
Fotos: Divulgação

Lívia Andrade não gostou nada da crítica que Lulu Santos fez sobre o clipe de "Vai Malandra", nova música de Anitta lançada nesta segunda-feira (18).

Ontem, o cantor e técnico do "The Voice Brasil" usou o Twitter para diz quer a "MPB regrediu para a fase anal" com a canção. "Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", escreveu ele.

Pouco depois, Lívia Andrade compartilhou notícia do UOL sobre a declaração e detonou: "Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, b**%$@”.

Com toda polêmica, Lulu Santos voltou à rede social para esclarecer que não tem nada contra Anitta: "Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com a Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito!".

"Vai Malandra" é o último clipe da cantora no projeto "CheckMate", onde prometeu um lançamento por mês neste segundo semestre.

A nova música é uma parceria de Anitta com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins, marcando seu retorno ao funk depois de ritmos mais pop.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado