Polêmica

Anitta fala sobre comentários de celulites em clipe: "defeitinho do meu corpo"

Cantora afirmou que não queria esconder: "Não vou ficar me escondendo. Gosto de ser verdadeira com o meu público"


anitta2_a4dd1fbf8f9d3b9c8d1f1d1392bbd463108c244c.jpeg
Reprodução

Anitta lançou nesta segunda-feira (18), o clipe "Vai Malandra", que foi gravado em agosto no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro. A música foi assunto do dia gerando diversos comentários a respeito do funk e pelas celulites da morena que apareceram.

Anitta conversou com a equipe do "Fofocalizando", do SBT e rebateu a polêmica. "Eu quis mostrar coisas reais. Como tomar sol na laje, por exemplo, que eu sempre tive na minha infância. Coloquei coisas reais para que as pessoas vissem a realidade como ela é."

"Quanto a celulite... é o defeitinho do meu corpo. Se é que isso é um defeito. Não vou ficar me escondendo. Gosto de ser verdadeira com o meu público. Eu queria que as mulheres entendessem que mesmo sendo artista eu sou como todas as mulheres, sou normal. Não quis me esconder atrás dos tratamentos de imagens ou photoshop", esclareceu a cantora.

Anitta fala sobre comentários de celulites em clipe: \"defeitinho do meu corpo\"

 

Polêmica envolvendo Lulu Santos

Ontem, o cantor e técnico do "The Voice Brasil" usou o Twitter para diz quer a "MPB regrediu para a fase anal" com a canção. "Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", escreveu ele.

Lívia Andrade saiu em defesa

Lívia Andrade compartilhou notícia do UOL sobre a declaração e detonou: "Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, b**%$@”.

Lulu Santos voltou ao Twitter no mesmo dia para amenizar sua declaração inicial: "Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com a Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito!".

A nova música é uma parceria da cantora com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins.

Confira:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado