Funkeiro

MC Gui fala sobre a mãe internada na UTI: "amanhã ganhará alta"


mcgui_181679b2863796ee2dbd131cbcdd7fb40c3b80f6.jpeg
Reprodução

A mãe de MC Gui está na UTI de um hospital. A informação foi dada pelo cantor em seu Instagram.

Na madrugada desta quinta-feira (30), MC Gui atualizou seu perfil da rede sociail para falar sobre o estado de saúde de Cláudia. Ela realizou uma cirurgia.

Gui agradeceu as mensagens de carinho e comentou como é triste ver a mãe numa cama de hospital. "É triste para um filho ver a mãe em um cama de hospital, mas Deus tem sido bom e tem cuidado de você, minha rainha! Hoje ela apresentou melhoras, amanhã ganhará alta da UTI e será transferida para o quarto de observação! Obrigado a todos vocês que estão orando e mandando lindas mensagens, logo logo ela estará de volta em casa! @claudiabaronesa te amo mamãe!".

No dia anterior Gui havia feito a primeira publicação sobre Cláudia: "Estou com um no na garganta em te ver na UTI... ????minha rainha, minha paixão e meu tudo! Jaja você tá bem mãe.. ????????? (Gente minha mãe fez uma cirurgia e infelizmente a recuperação está sendo péssima, muito dor, falta de ar e problema nos pulmões.) Ela entrou na UTI hoje de dia, mas graças a Deus os médicos disseram que ela está bem irá fica internada por enquanto!".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado