Livro de Chiquinha é retirado misteriosamente das lojas no México

Divulgação

Publicado em 27/11/2017 às 15:52:23

Por: Eduardo Rangel

De acordo com o jornal Basta!, o livro “Havia uma menina na vizinhança”, de Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, foi retirado das lojas em todo o território mexicano.

Em entrevista à publicação, Maria Antonieta disse que a mesma pessoa que mandou retirar os livros do mercado a fez perder diversos shows e programas de televisão em toda a América do Sul.

“Eu não sei porque este livro saiu do mercado. Apenas sei que a editora Planeta o retirou. Acredito que foi a mesma pessoa que fez isso foi a que conseguiu parar com minha turnê na Colômbia e na Argentina. Essa pessoa também conseguiu parar com dois programas um no Peru e outro na Bolívia”, disparou a atriz.

Até o momento não se sabe quem seria essa tal pessoa.

Atualmente, a intérprete de Chiquinha está trabalhando em um novo livro que contará com mais de 300 fotos.

Em tempo

As atrizes mexicanas Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, e Florinda Meza, a Dona Florinda de “Chaves”, nunca foram amigas.

Essa inimizade foi revelada por Maria Antonieta em entrevista cedida a uma famosa rádio mexicana.

"Nunca fomos amigas. Nunca convivi com ela e assim foi. Eu tenho muita coisa para contar, mas não é assim", comentou a intérprete de Chiquinha.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade