Fim

Ex-BBBs, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros terminam casamento

Anúncio foi feito no Twitter


aline-fernando-exbbb_66d440bbeffa87781a72d24a82a79aa595c29f7d.jpeg
Reprodução

A ex-BBB Aline Gotschalg anunciou neste sábado (18) o fim do seu casamento com o também ex-BBB Fernando Medeiros, através do Twitter.

"Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!", escreveu ela.

Fernando também falou no Twitter. "Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos à todos. Até breve", disse.

E foi além: "Em resumo, o motivo pelo qual tomamos nossa decisão não tem absolutamente nenhuma relação aos comentários de algumas pessoas maldosas. NENHUMA!! Fiquem tranquilxs. Nossa decisão está baseada em nossos momentos de vida e são totalmente particulares".

A modelo apagou todas as fotos que tinha com o ex no Instagram.

Aline e Fernando se conheceram no "BBB15", onde se relacionaram por pouco tempo, já que ela foi a quarta eliminada da temporada, enquanto ele ficou quase dois meses mais.

Fora do reality show, retomaram o namoro e se casaram em outubro de 2015. Eles são pais de Luca, de um ano e sete meses.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado