Polêmica

Sylvester Stallone é o mais recente ator a ser acusado de estupro em Hollywood


sylvesterstallone_d873efef13b5db720663c5cbcc4dfd273305d9a0.jpeg
Divulgação

Mais um ator de Hollywood teve seu nome envolvido em caso de abuso sexual. Desta vez, a denúncia partiu de uma mulher que não teve sua identidade revelada. Ela aponta Sylvester Stallone como agressor.

A informação saiu esta semana no The Daily Mail. De acordo com a publicação, o ator teria estuprado uma fã de apenas 16 anos durante as filmagens de “Falcão – O Campeão dos Campeões”, em 1986. Na época, ele tinha 40 anos.

Na trama, Stallone interpreta Lincolm Hawk (Falcão), um caminhoneiro que nas horas vagas gosta de participar de competições de queda de braço. Quando a mãe do seu filho fica gravemente doente, ele aceita passar um tempo com o garoto que, praticamente, não o conhece.

Juntos, eles seguem em uma aventura por Las Vegas, cenário escolhido para o maior campeonato mundial de “Luta de Braço”. A fim de mudar sua vida financeira e, assim, poder passar mais tempo com o filho, Falcão decide participar do desafio.

E foi justamente na cidade que tudo teria acontecido. Segundo relatos da vítima, ela aceitou fazer sexo com Stallone e foi até o quarto do ator, que estava hospedado no Las Vegas Hilton Hotel. Quando chegou lá, transou com ele sem saber que Michael de Luca, guarda-costas do astro na época, estava escondido no banheiro, observando tudo. De repente, o segurança aparece no quarto e é convidado por Stallone a participar de um ménage à trois.

Sylvester Stallone é o mais recente ator a ser acusado de estupro em HollywoodCena de "Falcão - O Campeão dos Campeões", de 1986, quando teria acontecido o ato

Ela, então, teria sido obrigada a fazer sexo oral nos dois. Depois, foi novamente penetrada pelo ator, desta vez contra a sua vontade. A vítima contou ao jornal que se sentiu muito desconfortável.

A moça também teria sido coagida pelo próprio astro de Hollywood a não contar nada a ninguém, pois tanto ele quanto o segurança eram casados na época. Caso contrário, iriam bater na sua cabeça.

Porta-voz do ator diz que denúncia não procede

O tablóide inglês chegou a publicar um relatório policial datado em julho de 1986 no qual afirmava que Sylvester Stallone e seu guarda-costas coagiram e agrediram sexualmente uma jovem de 16 anos.

No entanto, com medo de ser humilhada e se sentindo amedrontada, a vítima acabou optando por não prestar depoimento e, ainda, assinou um formulário no qual abria mão de denunciá-los oficialmente.

O ator, hoje com 71 anos, nega as acusações.

Agora com o documento vindo à tona, as autoridades norte-americanas já estão investigando o caso. Em entrevista ao TMZ, Michelle Bega, porta-voz de Sylvester Stallone, diz que acusação é falsa.

“Essa notícia é ridícula e notoriamente falsa. Ninguém sabia disso até a matéria ser publicada, incluindo o Sr. Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto”, afirma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado