States

Thaila Ayala sobre carreira internacional: "Fruto de muito suor"

"Não me deslumbro", garante Thaila Ayala


thailaayalapicapau_b5408e349405ec100b7313376718bc75c3c833c4.jpeg
Divulgação

Há cerca de três meses, Thaila Ayala fixou residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, e tem desfrutado de suas conquistas internacionais.

No Brasil, está em cartaz com o filme do desenho "Pica-Pau", que faz muito sucesso por aqui até hoje.

Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, ela celebra: "Se olhar para trás, tinha todas as possibilidades contra mim: sou de uma família muito humilde, comecei a trabalhar como babá ainda adolescente para ajudar em casa".

Disciplinada, Thaila Ayala garante que não foge de trabalho e ainda há um longo caminho para percorrar. "Mas, tudo o que eu conquistei até hoje é fruto de muito suor", frisa.

A atriz relembra de quando chegou aos Estados Unidos: "Eu não falava inglês. Fui para o exterior para aprender a língua. E a vida acabou me levando a ficar por mais tempo. No início foi mais tenso, tem que se preocupar com o idioma, marcação do diretor, intenção... Agora já é mais tranquilo (atuar em inglês)".

"Não me deslumbro. É muito bom experimentar coisas novas, ter acesso a coisas que nunca imaginei, mas tenho meus valores bem definidos", pontua Ayala.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado