Polêmica

Acusado por assédio, Kevin Spacey aproveita a situação para assumir sua homossexualidade


skynews-kevin-spacey-hollyw_2f1751d8d2e08e061a58d003e38a6ce59c6d31f7.jpeg
Divulgação

Na madrugada de hoje, 30, Kevin Spacey comentou a entrevista que Anthony Rapp (Star Trek - Discovery/foto/abaixo) concedeu ao “Buzzfeed” acusando o colega de tê-lo molestado quando ele tinha apenas 14 anos.

No texto publicado em seu perfil do Twitter, o protagonista da série “House of Cards” disse não se lembrar de uma história que teria supostamente ocorrido há 30 anos. No entanto, pede desculpas por qualquer comportamento impróprio que tenha cometido com o colega, a quem elogiou.

Acusado por assédio, Kevin Spacey aproveita a situação para assumir sua homossexualidade

Spacey aproveitou a oportunidade para assumir de uma vez sua homossexualidade. "Esta história me encorajou a falar sobre outras coisas em minha vida. (...) Como pessoas próximas a mim sabem, tive relacionamentos com homens e mulheres durante minha vida. Eu amei e tive encontros românticos com homens, e agora escolhi viver como um homem gay. Gostaria de lidar com isso de forma honesta e aberta para tentar examinar meu próprio comportamento", afirmou.

A postura do astro de Hollywood acabou revoltando a comunidade LGBT, que viu no depoimento do ator uma forma de usar a homossexualidade como justificativa para seu mau comportamento ou simplesmente mudar o foco da denúncia.

Dentre os famosos, o apresentador Billy Eichner, o autor Mark Harris, a atriz Rose McGowan e a comediante Cameron Esposito foram algumas das personalidades que criticaram a postagem do colega.

Segundo o ator, Kevin Spacey tentou agarrá-lo

Em 1986, Anthony Rapp era um dos convidados de uma festa realizada no apartamento de Kevin Spacey, em Nova York. Como ele era o único menor presente, ficou entediado.

Então, o adolescente decidiu ficar em um dos quartos do imóvel assistindo TV. Passadas algumas horas, ele percebeu que todos os demais convidados já tinham ido embora da festa.

Foi quando o anfitrião surgiu, o pegou no colo e, logo em seguida, deitou por cima dele. Por sorte, Rapp conseguiu se desvencilhar do ator e se escondeu no banheiro. Na época, Spacey estava com 26 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado