Beverly Hills

De volta à TV, Erik Marmo fala sobre vida nos EUA: "Arroz e feijão todo dia"

Erik Marmo apresenta o "Planeta Brasil" na Globo Internacional


gshowerikmarmo_dc6fc80a8eede935f7d1afc0c2cb5d7d4214587b.jpeg
Divulgação/GShow

Após cinco anos longe das novelas, quando integrou o elenco de "Gabriela" (2012), Erik Marmo aceitou o convite de Jayme Monjardim para integrar o elenco de "Tempo de Amar", novela das seis.

Ao GShow, portal de entretenimento na web da Globo, ele declarou que sempre ficou de olho na TV brasileira. "Com os filhos, é muito complicado ficar longe durante muito tempo, então priorizei estar com eles, mas sempre com vontade de voltar para algum trabalho e me manter conectado com o Brasil", pontou.

"Só que agora meus filhos já estão um pouco maiores e comecei a visualizar a possibilidade de organizar a minha agenda e conseguir um tempo para vir trabalhar por aqui também", ressaltou Erik.

O ator contou que vive em Beverly Hills e faz tudo a pé, já que a escola dos filhos é em frente a casa. "Organizo meu tempo entre as gravações do 'Planeta brasil', que é o programa que apresento na Globo Internacional, e os afazeres do dia a dia. Também costumo pegar onda e fazer trilha".

A alimentação, para Erik Marmo, é importante: "Comemos a semana inteira a mesma coisa que comeríamos se estivéssemos no Brasil: arroz e feijão todo dia".

Erik projeta sua carreira após a novela: "Quero atuar mais em qualquer lugar. Um personagem bom, em qualquer língua que eu consiga falar, é ótimo. Já atuei até em espanhol".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado