Polêmica

Aguinaldo Silva critica "Seu Madruga" e fãs detonam: "recalque"


madrugaeaguinaldo2_54bce114427bf49396a5eb2cecb75b9e3cddef2b.jpeg
Foto/montagem: NaTelinha/Reprodução

Aguinaldo Silva é conhecido por dizer o que pensa nas redes sociais. O autor de novelas da Globo costuma polemizar principalmente no Twitter, e não foi diferente nesta sexta-feira (27), ao criticar Seu Madruga, do "Chaves", por aparecer como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Seu Madruga é um dos 10 assuntos mais comentados no Twitter Brasil neste momento. Depois não querem que o país acabe...", escreveu Silva.

Os internautas reagiram e detonaram o autor: "Seu Madruga tá e ele não, puro recalque", "total, ele só acha interessante se for sobre a novela dele. Se fosse fakenews de personagem dele, ia estar colocando lenha na fogueira".

Um internauta disparou: "Aguinaldo, com todo respeito que lhe cabe, não fale mal do seu madruga! Um dos maiores personagens já criado!".

E não parou por aí: "Melhor que alguém da Globo, não acha?", "Vamos falar da #Nazaré então, aí pode né, "Chaves mito! Se preocupe em entregar sua sinopse até dezembro", bradou um internauta.

Aguinaldo Silva critica \"Seu Madruga\" e fãs detonam: \"recalque\"

Entenda a polêmica envolvendo Seu Madruga

Sites publicaram a notícia de que o personagem Chaves, da famosa série mexicana produzida entre as décadas de 70 e 80 pela Televisa e exibida pelo SBT, é filho de Seu Madruga. Não é verdade.

Nada sobre a paternidade de Chaves foi deixado por Roberto Gomez Bolaños, seu criador, antes dele falecer, em novembro de 2014.

Leia reportagem completa: "Nova velha" mentira da internet coloca Chaves como filho de Seu Madruga

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado