Estará em nova novela

Prestes a voltar à TV, Grazi Massafera planeja desacelerar para engravidar novamente

"Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas vão ser determinantes", bradou


grazimassafera-aviancaemrevista_a128f8c337919dc08477655c0cee2b7a9e87d0b9.jpeg
Foto: Avianca em Revista

Prestes a voltar ao ar na próxima novela das 21h da Globo, "O Outro Lado do Paraíso", Grazi Massafera passou sua carreira à limpo em entrevista à "Avianca em Revista".

Ela relembrou momentos desde seu surgimento na televisão, em 2006, no "Big Brother Brasil", até a indicação ao Emmy por "Verdades Secretos", numa época em que estava desmotivada com seu trabalho. Deu a volta por cima.

Na próxima trama de Walcyr Carrasco, Grazi será Lívia, uma quase vilã, mulher de atitude e sedutora que não mede esforços para conseguir o que deseja.

"Estou vivendo um momento de muita alegria e também de muita responsabilidade. Agora, cada personagem que eu pego, quero fazer ainda melhor”, disse ela na entrevista. "Depois que virei mãe, minha vida ganhou um novo sentido. De repente eu estava preparada para arriscar", bradou.

Ainda na publicação da companhia aérea, Grazi se derreteu ao falar da filha, Sofia, de cinco anos, fruto do casamento que teve com Cauã Reymond. "Ela é o meu coração pulsando fora de mim. É a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida", suspira.

E ela anunciou que pretende trabalhar menos para engravidar novamente. "Tenho vontade de ser mãe de novo. E quero me consolidar na carreira. Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas vão ser determinantes”, projetou a loira, que atualmente namora o empresário Patrick Bulus.

"O Outro Lado do Paraíso" estreia no dia 23 de outubro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado