Com tudo

"Tempo de Amar" tem melhor primeira semana em sete anos, superando 14 novelas das 18h


tempodeamar-beijo-primeirocapitulo_0d58505a7d7b4bc9ebbb989c126eeb1fb06c9e05.jpeg
Já rolou beijo entre os protagonistas no primeiro capítulo da novela

"Tempo de Amar" começou com tudo na faixa das 18h da Globo. Completada uma semana no ar nesta segunda-feira (2), a novela fechou com a melhor média semanal de estreia em sete anos no horário.

Entre 26 de setembro e 2 de outubro, foram 25 pontos na Grande São Paulo, superando nada menos que 14 folhetins na sequência.

De autoria de Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago, "Tempo de Amar" bateu recorde nesta sua primeira semana deixando para trás: "Novo Mundo", "Sol Nascente", "Êta Mundo Bom", "Além do Tempo", "Sete Vidas", "Boogie Oogie", "Meu Pedacinho de Chão", "Joia Rara", "Flor do Caribe", "Lado a Lado", "Amor Eterno Amor", "A Vida da Gente", "Cordel Encantado" e "Araguaia".

"Escrito nas Estrelas", que começou em abril de 2010, teve poucos décimos a mais - 25,1 a 24,8 exatamente.

Na nova novela, o tempo de amar é agora e para sempre segundo os corações de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo), desde o primeiro minuto em que se veem, no meio de uma procissão em Portugal, em 1927. Um amor que arrebata duas pessoas e que enfrentará diversas barreiras ao longo dos capítulos.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado