Declaração de amor

Latino fica noivo e vai se casar pela quarta vez: "minha Barbie gigante"

Cantor se declarou para a amada no Instagram


latino-jessicarodrigues_c986eecd017ad767a69354269bd8543fa5df84e8.jpeg
Reprodução

Latino, 44, vai se casar pela quarta vez. A escolhida é a personal trainer Jéssica Rodrigues, de 23 anos. Juntos desde fevereiro, eles acabam de ficar noivos e agora irão planejar o casamento.

Em seu Instagram, Latino publicou momentos ao lado da amada e fez uma longa declaração de amor. "Tinha tudo para dar errado, tinha tudo para não acender, pior, tinha tudo pra não transcender. Como explicar tanto zelo, tanto amor, tanto carinho, tanta vontade de nos permanecer firmes?! Foi porque Deus te desenhou pra mim, certo que ele deveria estar namorando", começou ele, inspirado.

Por fim, bradou: "Te quero hoje, amanhã e sempre, mesmo com os altos e baixos, entre tapas e beijos. Minha amiga, irmã, filha, amante, namorada e agora noiva. Gratidão sempre ! Meu porto seguro, meu encaixe mais que perfeito. Te amo minha Barbie gigante...".

Jéssica retribuiu. Em seu perfil no Instagram, ela disse que ama o cantor, "seu encaixe", e contou que foi pega de surpresa com o pedido de casamento: "Eu achando que ia ser madrinha de um casal de amigos (mas não é hooooooje) foi uma surpresa linda, feita com muito carinho e amor".

Latino é pai de nove filhos e já foi casado com Rayanne Morais, Mirella Santos e Kelly Key.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado