Barraco

Atriz Claudia Alencar se revolta com oficial do Exército fortemente armado no Rio

Atriz não conseguiu entrar em uma rua que foi fechada pelas Forças Armadas


claudiaalencardivulgacao_1dc3198f05f3769040d811b0ea26a2726dbb3663.jpeg
Divulgação

A atriz Claudia Alencar passou por momentos de susto e grande tensão na noite desta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, ela relatou que tentou passar de táxi por uma rua de São Conrado, próximo à favela da Rocinha, e foi impedida por oficiais do Exército fortemente armados.

Em vídeos publicados na rede social, apagados pouco depois, Claudia mostrou-se indignada por não conseguir chegar à casa de uma tia. "Rio de Janeiro em guerra. Polícia não deixa entrar em casa. Só ladrão entra em casa", bradou.

Nas imagens, um policial explica para ela e ao taxista que só teriam autorização para passarem caso morassem naquela rua.

"Minha tia mora aqui. Eu moro do outro lado. Vou ligar para o meu tio, que é coronel", a atriz chegou a ameçar. E criticou: "Esse é o Rio de Janeiro. A gente não pode chegar na casa da gente! Olha, eles estão de carabina e não estão me deixando entrar em casa".

Ainda em um dos vídeos, o oficial do Exército chega a perguntar se Claudia Alencar mora naquela rua, e ela se exalta: "Eu moro onde eu quiser, p..... Por que está mostrando essa arma? Não sou bandida, não. Eu quero ir embora".

Então, o taxista diz que vai ter que dar uma volta grnade e andar na contramão para chegar no destino que a atriz queria. E foi isso que aconteceu.

Desde a semana passada, o Rio de Janeiro está lidando com uma guerra entre traficantes e precisou pedir ajuda das Forças Armados para conter o caos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado