Fenômeno

Fábio Assunção rasga elogios a Pabllo Vittar: "Se materializou com propriedade"


assuncaopabllovittar_d4983ed9b4baa2e0467c6eb9fc12a3d73cf2e534.jpeg
Fotomontagem/ NaTelinha

Fábio Assunção rasgou elogios a drag queen Pabllo Vittar e sua apresentação no festival "Rock in Rio", neste último final de semana.

"Você representa uma possibilidade de verdade num mar de hipocrisia", bradou o ator.

Pabblo Vittar fez uma participação especial ao lado de Fergie no Palco Mundo do "Rock in Rio". Fábio Assunção iniciou a declaração ressaltando que não é muito antenado a novidades do mundo musical e tecnológico: "Não frequento o YouTube. Não conheço os MC's bombados, sou ruim de saber os nomes dos influenciadores digitais. Preciso admirar para me transformar, não me guio por número de seguidores ou pela moda da estação. Preciso que aquilo me mostre um caminho melhor para o mundo para que eu fique absorvido. Senti isso na vida por muitas coisas e todas são relevantes até hoje, ainda que mortas".

Sua figura pública é a voz de muita gente sufocada. Que cuidem de você, você pode dividir aguas. Que Deus te abençoe e proteja. E que muitos aprendam que para ocupar é necessário apenas legitimar sua própria humanidade. Parabéns.

Fábio Assunção

Fábio Assunção viu pela primeira vez Pabllo Vittar no "Rock In Rio" e se encantou com sua apresentação. Em conversa com seu filho de 14 anos, o ator mostrou-se surpreso quando ele revelou que Vittar já era um sucesso há muito tempo. "Ontem pra mim, você nasceu. Se materializou com propriedade. Ocupou seu espaço", disse.

Fábio Assunção rasga elogios a Pabllo Vittar: \"Se materializou com propriedade\"
Reprodução/ Internet

"Chutou a bagaça toda e oficializou a liberdade de ser e estar. Venho aqui te aplaudir. Conversei com meu filho de 14 anos hoje e fiquei emocionado dele olhar pro mundo com a alma e dele falar de você motivado pela oportunidade de me ensinar, dizendo o quanto você já era um sucesso há muito tempo. Ele estava ontem te assistindo no Rio e eu em SP", escreveu o ator global.

Por fim, Assunção disse: "Você representa uma possibilidade de verdade num mar de hipocrisia. Sua figura pública é a voz de muita gente sufocada. Que cuidem de você, você pode dividir aguas. Que Deus te abençoe e proteja. E que muitos aprendam que para ocupar é necessário apenas legitimar sua própria humanidade. Parabéns".

Pabllo Vittar agradeceu o carinho dizendo: "Nossa cara, muito obrigado mesmo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado