Amor I love you

Há quase um ano com Rafael Vitti, Tatá Werneck se derrete: "Um homem incrível"

Tatá Werneck estará em próxima novela das sete e se prepara para a segunda temporada de "Lady Night"


tatawerneckfoto_44d10e89d5a9687478b35be409d677acf94d6e57.jpeg
Tatá Werneck namora o ator Rafael Vitti

Em fase de preparação para viver a Lucrécia em "Deus Salve o Rei", novela das sete que estreia em janeiro no lugar de "Pega Pega", Tatá Werneck é só elogios ao namorado Rafael Vitti.

Em entrevista à revista Quem, ela declarou que estão juntos há quase um ano, mas só assumiram meses depois. "O Rafa é um homem incrível", disse ela, que foi sozinha ao Rock in Rio neste domingo (17), mas justificou: "Ele vai começar a rodar um filme amanhã e vai precisar acordar às 6h".

Tatá garantiu que a diferença de idade entre os dois não atrapalha. "Culturalmente, estamos acostumados ver homens com meninas mais novas e as pessoas acham legal. Mulheres estão em um momento muito importante socialmente", disse.

Além da novela, Tatá também estreia a segunda temporada do "Lady Night" no canal Multishow dia 9 de outubro. "Entrevistei Cauã Reymond, Neymar, Cléo Pires, Caio Castro... Tem papo sobre depilação, cocô... Gostei muito da temporada", adiantou.

Sobre "Deus Salve o Rei", ela declarou que está descobrindo a personagem. "É uma princesa quase bipolar. Muda do riso pro choro...", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado