Rock in Rio

Executiva do "Rock in Rio" fala sobre Anitta: "Ninguém sobe no Palco Mundo sem estar preparado"

Fãs de Lady Gaga pediram Anitta como substituta após cancelamento


anitta-instagram-mat16082017_b3281472943f57073b9cfd8d750e54de660ed001.jpeg
Reprodução

Com o cancelamento de Lady Gaga na véspera do "Rock in Rio", os fãs da estrela pop ficaram devastados. Na porta do hotel em que ela ficaria hospedada, todos pediram em coro que Anitta fosse a substituta, por ter um estilo parecido. Em vão.

A banda Maroon 5 foi a escolhida pelos organizadores e se apresentará nesta sexta-feira (15) como atração principal da noite, além de sábado (16).

Vice-presidente executiva do "Rock in Rio", Roberta Medina explicou a decisão. "Ninguém sobe neste Palco Mundo sem estar preparado, é muita pressão. Tem toda uma questão técnica, não dá para entrar de um dia pro outro. Se um artista disser 'a gente vai' não dá tempo de montar um show do tamanho do Palco Mundo. Tem que ser um artista que está no evento", disse ela. Com informações do UOL.

Medina lembra que este não é o primeiro grande show cancelado na história do evento. "A gente passou por uma situação semelhante com a Ariana Grande em Lisboa, que foi ainda pior porque ela cancelou à meia-noite do show do dia do dia seguinte. Esse a gente ainda soube um dia antes. Quem super entrou para fazer em Lisboa foi a Ivete Sangalo porque ela estava lá no dia anterior. Foi o que aconteceu com o Maroon 5. Eles estavam em Curitiba, tinham um dia de folga hoje e toparam. Vieram para cá, chegaram de madrugada para poder montar porque era tudo para hoje. O material do Justin Timberlake não estava aqui, então a gente não tinha nem outra opção", contou.

Quem comprou o ingresso e não quiser mais comparecer sem Lady Gaga, poderá ter seu dinheiro reembolsado. "A minha expectativa é que pouquíssimas pessoas deixem de vir. Acima de tudo, as pessoas querem vir para a festa. A gente lamenta, mas a coisa mais importante é desejar que ela fique boa depressa. Estamos falando de uma pessoa, não importa se ela vai se apresentar ou não. O importante é ela ficar boa", finalizou.

O "Rock in Rio" acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro, com shows de 5 Seconds of Summer, Fergie, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alicia Keys, Aerosmith, Bon Jovi, Tears for Fears, Red Hot Chilli Pepers, The Offspring, Ivete Sangalo, Skank, Titãs e Frejat, entre vários outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado