Vegano

Dado Dolabella culpa má alimentação por erros do passado e é detonado

Ator é vegano e condena o uso de animais na alimentação


dadodolabellaagtor_6d2efa579747bba61f601db7b7549fa7b2881956.jpeg
Reprodução/ Instagram

Dado Dolabella , que esteve preso semana passada, creditou ao consumo de carne os problemas que teve no passado. Há algum tempo, o ator é vegano.

Em um longo desabafo no Instagram, Dado garante que "hoje, tô colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia era da proteína do animal. E não venha dizer que não existe relação!".

A corrupção e a violência começam na alimentação. Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos q tive, e prometo viver o resto da vida livre de crueldade nas veias. Perdão.

Dado Dolabella

Para o ator, seu jeito agressivo partiu entre outras coisas por seu passado alimentar. "Todo sangue é vermelho e carrega a mesma energia acumulada durante suas vidas (escravas exploradas) e principalmente durante seus assassinatos e desmembramentos. Ingerir sofrimento e exalar amor? A mente não domina o corpo. Muitas vezes os hormônios sentidos e sintéticos q ingerimos dos animais falam mais alto. A carne fica fraca. O juízo turvo", bradou.

"A corrupção e a violência começam na alimentação", garantiu Dado Dolabella. Por fim, ele assume a culpa nos impulsos que teve: "Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos q tive, e prometo viver o resto da vida livre de crueldade nas veias. Perdão. Hoje acredito na vibração positiva. Acredito na vida".

Os seguidores não concordaram muito com a posição do ator e deixaram recados do tipo: "Ah claro, verdade! Toda vez que eu vou na churrascaria, chego em casa e dou um soco na minha esposa..."Pára de desculpa", "Conversa pra boi dormir. Alimentação vegana não tem nada a ver com caráter", "Quanta baboseira... me poupe, se poupe, nos poupe!", "Hitler entao comia uma manada todo dia! Ta explicado!", "Caráter vem de berço e não de um prato de comida", "Só se for carne do capeta né... que nem os cigarrinhos!", "Nao tem caráter e a culpa é da carne!! Me erra né?! Você é agressivo.. Bate nas mulheres!".

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado